Loader Image
Alunos participam do projeto Natal Solidário
17 de dezembro de 2018

O projeto consistiu no apadrinhamento de crianças das diversas instituições, com doação de roupas e brinquedos.

Alunos e funcionários do Curso G9 realizaram mais uma edição do projeto “Natal Solidário”, que consiste na arrecadação de roupas e brinquedos para doação às instituições de assistência social de Itajubá. 

“Esse tipo de atividade é importante, principalmente para que nossos alunos aprendam a dividir, enxerguem e percebam que existem pessoas em nossa sociedade que passam por mais dificuldades que nós”, explicou a coordenadora do Ensino Fundamental II, professora Estela Maria de Oliveira. 

O projeto consistiu no apadrinhamento de crianças das diversas instituições. Durante a atividade, os alunos e funcionários do G9, além de familiares e amigos, ofertam roupas e brinquedos como presente. 

Esse ano, os alunos do Ensino Fundamental II apadrinharam as crianças da Creche Os Pequeninos, comprando presentes e roupas. Já o Ensino Médio fez a arrecadação de presentes para a Escola Estadual de Educação Especial Novo Tempo.

 

 




+ Ver Mais
15 de setembro de 2025

Alunos do Curso G9 se destacam...

... + Ver Mais
15 de setembro de 2025
Alunos do Curso G9 se destacam em Torneio de Xadrez Clássico
+ Ver Mais
11 de setembro de 2025

Alunos do 2º ano do Ensino Fundamental...

... + Ver Mais
11 de setembro de 2025
Alunos do 2º ano do Ensino Fundamental I criam portão em aula Lego
+ Ver Mais
08 de setembro de 2025

Explorando a Óptica Geométrica:...

... + Ver Mais
08 de setembro de 2025
Explorando a Óptica Geométrica: construindo uma câmara escura com materiais recicláveis
+ Ver Mais
02 de setembro de 2025

Concurso de Poesia premia vencedores...

... + Ver Mais
02 de setembro de 2025
Concurso de Poesia premia vencedores do 1º ano do Ensino Médio
TOPO