
19 de agosto de 2025
Equipe do G9 brilha em torneios...
Este ano, as atividades foram: Palestras sobre “Dependência Digital”, “Uso Correto dos Equipamentos de Segurança” e “Motivação”; Sessão de Maquiagem, Ginástica Laboral; Bingo Educativo; Teatro sobre Prevenção de Acidentes no Ambiente Escolar; além da Aferição de Pressão e Glicose dos funcionários, que aconteceu no pátio da escola.
As palestras tiveram como público-alvo alunos e funcionários, com exceção da palestra sobre o Uso Correto dos Equipamentos de Segurança, voltada exclusivamente aos funcionários do Curso G9. Já o teatro teve como foco os alunos da Educação Infantil e Fundamental I que aprenderam, de forma lúdica, sobre os extintores e alarme de incêndio e sobre o que fazer caso aconteça algum acidente no ambiente escolar.
O Curso G9 realizou quarta edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) com o objetivo de conscientizar alunos e funcionários sobre medidas de segurança na escola. O evento aconteceu entre os dias 22 e 26 de outubro.
A SIPAT, organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), é uma semana com diversas atividades que abrangem todos os setores da escola e visa tornar o ambiente escolar um local mais seguro e tranquilo.
“Foi uma semana muito legal, produtiva e diferente que agregou muitos conhecimentos e aprendizado a todas as pessoas que participaram das atividades”, disse Rejane Ribeiro de Lima, auxiliar de Biblioteca do Curso G9 e vice-presidente da CIPA.
Equipe do G9 brilha em torneios...
Alunos visitam Museu WEG Itinerante,...
Atletas do Curso G9 são destaque...
Equipe de Xadrez do Curso G9...