Loader Image
Show de Talentos agita Curso G9 com apresentações artísticas e culturais
06 de outubro de 2012

Show de Talentos agita Curso G9 com apresentações artísticas e culturais

Uma oportunidade para que os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I possam mostrar suas habilidades nas mais variadas formas artísticas e culturais: música, dança, canto, números de mágica, solos em instrumentos de percussão e, acima de tudo, um momento para cada um expressar e mostrar o que tem de melhor. Assim é o Show de Talentos do Curso G9, um evento que sempre é preparado pelos alunos do 5º ano.

“A proposta da atividade é que toda a organização seja feita pelos alunos. Neste ano, também ficaram responsáveis por buscar patrocínios, produzir os convites e certificados e fazer a divulgação do evento”, explicou a coordenadora pedagógica do segmento, professora Nilcéia Ribeiro. A terceira edição do Show de Talentos foi realizada em 27 de setembro e reuniu alunos, pais, mães e avós na quadra poliesportiva do G9.

A comissão organizadora conta como foi preparar o evento: “Desde o começo do ano trabalhamos muito para que tudo acontecesse da melhor forma possível. Todos nós nos esforçamos para chegar até aqui e nunca deixamos nada atrapalhar o nosso trabalho”, contaram os alunos Guilherme Rívoli Portugal, Luiza Vargas Cônsoli Almeida, Márcio Inocêncio Pereira Júnior, Sarah Montgomery Mendes de Miranda e Sophia Fuchs de Almeida.
 
“O Show de Talentos é de todos os alunos e funcionários, porque se os alunos não participassem e os funcionários não ajudassem, não haveria o evento; e se os alunos do 5º ano não o fizessem, os alunos não poderiam se apresentar e expressar”, disseram. A comissão organizadora faz questão de ressaltar: “Temos que agradecer a escola e os professores, pelo apoio à nossa ideia, e a todos os alunos, que sempre deixam o nosso evento feliz e agradável”. Também faz um agradecimento especial aos pais “pelo incentivo e ajuda aos filhos”.
 
Para os alunos Ana Laura Bastos Caniello e Igor Souza Brito, ambos do 4º ano (turma F41), o Show de Talentos é um evento muito esperado pelos alunos da Educação Infantil e do Fundamental I. “Os pais ficam encantados ao verem seus filhos brilharem no palco”, falam.
 
    
    
    
 
  
 
  
 
  

 




+ Ver Mais
04 de novembro de 2025

Alunos do 3º ano participam...

... + Ver Mais
04 de novembro de 2025
Alunos do 3º ano participam de dinâmica em preparação para a prova do ENEM
+ Ver Mais
31 de outubro de 2025

Coordenadora apresenta aos alunos...

... + Ver Mais
31 de outubro de 2025
Coordenadora apresenta aos alunos do 9º ano a proposta do Ensino Médio
+ Ver Mais
29 de outubro de 2025

Alunos do 1º ano do Ensino Médio...

... + Ver Mais
29 de outubro de 2025
Alunos do 1º ano do Ensino Médio participam de palestra sobre gestação
+ Ver Mais
27 de outubro de 2025

Alunos do 6º ano visitam São...

... + Ver Mais
27 de outubro de 2025
Alunos do 6º ano visitam São Lourenço
TOPO