Loader Image
Comunicado às famílias: retorno às aulas presenciais
02 de julho de 2021

Nossa previsão de retorno presencial, inicialmente para a Educação Infantil e séries iniciais do Fundamental I, é dia 07/07/2021.

O Prefeito Municipal, ontem, 01/07/2021, em reunião com os diretores das escolas privadas, anunciou a liberação, pelo Minas Consciente, do retorno às aulas presenciais na onda vermelha. Informou, também, que aguarda a notificação oficial para expedir o decreto municipal que valida tal liberação em nossa cidade, assim como aguarda a ratificação ou retificação do protocolo sanitário vigente.


Para que o Curso G9 possa ajustar seu planejamento e dimensionar as turmas que voltarão para a modalidade presencial e as que continuarão na modalidade remota, solicitamos às famílias que respondam o formulário, enviado no e-mail do aluno, até às 10 horas do dia 03/07/2021.

 

Em posse do  decreto da Prefeitura Municipal e do resultado da pesquisa, informaremos às famílias as datas e os procedimentos do retorno das atividades presenciais. Nossa previsão de retorno presencial, inicialmente para a Educação Infantil e séries iniciais do Fundamental I, é dia 07/07/2021.

 

Continuaremos oferecendo a modalidade online para atender ao horário escalonado e àqueles que ainda não se sentem seguros a fim de que possam acompanhar o processo de aprendizagem em casa.

            

Certos de continuar contando com o apoio e a colaboração de todos, agradecemos, enviando-lhes nossos protestos de respeito e consideração,  colocando-nos à disposição para dirimir quaisquer dúvidas.

 

 

A Direção do Curso G9

 

 




+ Ver Mais
06 de junho de 2025

Alunos do Ensino Fundamental...

... + Ver Mais
06 de junho de 2025
Alunos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio participam da 20ª edição da OBMEP
+ Ver Mais
03 de junho de 2025

Aula de culinária em inglês:...

... + Ver Mais
03 de junho de 2025
Aula de culinária em inglês: aprendendo com diversão e sabor
+ Ver Mais
02 de junho de 2025

Atletas do Curso G9 conquistam...

... + Ver Mais
02 de junho de 2025
Atletas do Curso G9 conquistam 24 medalhas no Circuito das Estações Genius 2025
+ Ver Mais
30 de maio de 2025

Uma viagem no tempo: alunos enterram...

... + Ver Mais
30 de maio de 2025
Uma viagem no tempo: alunos enterram cápsula do tempo no Curso G9
TOPO