Loader Image
Parceira do Curso G9 conquista prêmio TOP Educação
14 de outubro de 2020

A ZOOM – Education for Life venceu, pela terceira vez consecutiva, o prêmio TOP Educação, na categoria Educação Tecnológica, concedida pela Revista Educação

 

A ZOOM – Education for Life conquistou, pela terceira vez consecutiva, o prêmio TOP Educação, na categoria Educação Tecnológica, concedida pela Revista Educação. O Curso G9 é parceiro da empresa por meio da AME Educacional, representante Lego em várias regiões de Minas Gerais.

 

O TOP Educação é uma pesquisa quantitativa de participação espontânea que tem como objetivo apontar as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área de educação. “Este é o grande diferencial da premiação: são educadores reconhecendo educadores pelos seus projetos”, disse Leonardo Mendonça, diretor de Marketing ZOOM – Education for Life.

 

“É um orgulho para nós dividir esse sonho com todos os parceiros: o sonho de poder transformar as pessoas, os jovens e as crianças e, com isso, poder ajudar na mudança do mundo”, destacou. A ZOOM – Education for Life está presente em todos os estados brasileiros, em mais de 600 escolas.

 

ROBÓTICA EDUCACIONAL

O Curso G9 usa a metodologia do projeto Lego em seu planejamento pedagógico desde 2011. O projeto é uma parceria entre o Curso G9 e a ZOOM Education For Life, empresa representante da Lego no país.

 

A metodologia aplicada é a de solução de problemas: aprender fazendo, através do uso de livros específicos e de montagem e programação de robôs. O Lego Zoom é um projeto educacional que faz parte da programação curricular de todas as disciplinas, da Educação Infantil ao Ensino Médio.




+ Ver Mais
08 de abril de 2024

Turmas do 1º ano aprendem sobre...

... + Ver Mais
08 de abril de 2024
Turmas do 1º ano aprendem sobre densidade em aula prática no Espaço Ciências
+ Ver Mais
28 de março de 2024

Alunos do 6º aprendem sobre...

... + Ver Mais
28 de março de 2024
Alunos do 6º aprendem sobre pintura corporal
+ Ver Mais
25 de março de 2024

Alunos do Ensino Médio realizam...

... + Ver Mais
25 de março de 2024
Alunos do Ensino Médio realizam atividade maker de Física no Espaço Ciências
+ Ver Mais
20 de março de 2024

Alunos do 7º ano aprendem técnicas...

... + Ver Mais
20 de março de 2024
Alunos do 7º ano aprendem técnicas de colagem em aula de Arte
TOPO