Loader Image
Turma da 3ª série do Ensino Médio faz homenagem a professores em vídeo
12 de maio de 2020

O colégio, que suspendeu as aulas presenciais em 18 de março por determinação judicial, adotou aulas em espaços virtuais para minimizar possíveis perdas pedagógicas com a quarentena determinada pelos órgãos oficiais do País.

Alunos da 3ª série do Ensino Médio (EM) do Curso G9 gravaram depoimentos em homenagem aos professores e à equipe pedagógica do segmento de ensino. “É uma homenagem muito gratificante. O vídeo é lindo, emocionante, muito carinhoso e de alta qualidade. Parabéns a todos, encheram nossos corações de alegria e de esperança por dias melhores”, sintetizou a coordenadora pedagógica do EM e Pré-vestibular, Marcia Gil de Souza.

 

O colégio, que suspendeu as aulas presenciais em 18 de março por determinação judicial, adotou aulas em espaços virtuais para minimizar possíveis perdas pedagógicas com a quarentena determinada pelos órgãos oficiais do País. As medidas adotadas visam combater os efeitos do novo coronavírus.

 

O vídeo da Turma M32 repercutiu entre os professores. “Foi show! Obrigado pela homenagem. Saudades de vocês. Espero logo revê-los pessoalmente. Sintam-se todos abraçados”, disse o professor de Química, Edson Gonçalves.

 

Para a professora de Literatura, Regiane Ramos, o vídeo é “um incentivo enorme para continuarmos a dar o nosso melhor por nossos alunos. Luciano de Barros, professora de Gramática Portuguesa, disse que a homenagem é “reconforto para o coração”.

 

“Que vídeo maravilhoso e muito emocionante, não é que caiu um cisco no meu olho. Vocês são espetaculares. Estou com muita saudade de todos, principalmente nos sábados de manhã. Logo virão as boas notícias e as aprovações nos vestibulares”, disse Renato de Castro, responsável pelo Departamento de Vestibulares do Curso G9.

 





+ Ver Mais
19 de abril de 2024

Alunos do 3º ano do EF I se...

... + Ver Mais
19 de abril de 2024
Alunos do 3º ano do EF I se dedicam ao estudo da alimentação saudável
+ Ver Mais
12 de abril de 2024

Turmas do 1º ano aprendem sobre...

... + Ver Mais
12 de abril de 2024
Turmas do 1º ano aprendem sobre densidade em aula prática no Espaço Ciências
+ Ver Mais
04 de abril de 2024

Alunos do 8º ano participam...

... + Ver Mais
04 de abril de 2024
Alunos do 8º ano participam de palestra com ex-aluna para projeto sobre circo
+ Ver Mais
28 de março de 2024

Alunos do 6º aprendem sobre...

... + Ver Mais
28 de março de 2024
Alunos do 6º aprendem sobre pintura corporal
TOPO