Loader Image
Equipe de Xadrez do Curso G9 é top 10 em Minas Gerais
11 de agosto de 2025

A equipe de Xadrez do Curso G9 encerrou sua participação nos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2025 entre as 10 melhores escolas do Estado nas duas categorias que disputou: Módulo I e Módulo II. A competição reúne escolas públicas e privadas de Minas. A Fase Estadual aconteceu em Pará de Minas.

 

João Vitor de O. M. Pedrosa, aluno do 8º ano do Ensino Fundamental II, conquistou a 6° colocação no Módulo I Masculino, e Enzo de Almeida, do 1° ano do Ensino Médio, terminou na 7° colocação no Módulo II Masculino. Ambos terminaram a competição com 4 vitórias em seis jogos.

 

Vale lembrar que ambos conquistaram a vaga para a etapa estadual pelo ótimo desempenho na Fase Regional, que aconteceu em junho, em Itajubá: Enzo de Almeida foi vice-campeonato no Módulo II e João Vitor Pedrosa obteve o 3° lugar no Módulo I. Leia mais neste link.

 

“Trata-se de dois excelentes resultados, uma vez que os dois atletas são estreantes nessas categorias. A tendência para os próximos anos é que eles cheguem mais fortes para a conquista de medalhas”, destacou o professor de Xadrez do Curso G9, Toninho Martins.




+ Ver Mais
04 de novembro de 2025

Alunos do 3º ano participam...

... + Ver Mais
04 de novembro de 2025
Alunos do 3º ano participam de dinâmica em preparação para a prova do ENEM
+ Ver Mais
31 de outubro de 2025

Coordenadora apresenta aos alunos...

... + Ver Mais
31 de outubro de 2025
Coordenadora apresenta aos alunos do 9º ano a proposta do Ensino Médio
+ Ver Mais
29 de outubro de 2025

Alunos do 1º ano do Ensino Médio...

... + Ver Mais
29 de outubro de 2025
Alunos do 1º ano do Ensino Médio participam de palestra sobre gestação
+ Ver Mais
27 de outubro de 2025

Alunos do 6º ano visitam São...

... + Ver Mais
27 de outubro de 2025
Alunos do 6º ano visitam São Lourenço
TOPO