Loader Image
Solidariedade em ação: alunos do 7º ano realizam doação à Vila Vicentina
15 de outubro de 2025

Alunos do 7º ano do Ensino Fundamental II visitaram a Vila Vicentina de Itajubá, entidade que atende a 64 idosos. Eles fizeram a doação de produtos de limpeza e de higiene pessoal, em um total de R$ 3.200,00, e conversaram com as pessoas atendidas pela instituição. O dinheiro foi arrecadado em bazar realizado pelas turmas durante a Feira do Conhecimento 2025. As roupas foram doadas pelos próprios estudantes. A entrega foi feita em 14 de outubro.

 

As turmas estavam acompanhadas pelas professoras Eloiza Montanari e Tamara Amorim. Também fizeram parte da equipe de orientadores dos alunos os professores Alex Souza e Vivian Martins Ribeiro.

 

A Feira do Conhecimento é o maior projeto institucional do Curso G9 e tem a missão de compartilhar conhecimento com a comunidade em geral. O projeto envolve alunos da Educação Infantil ao 2º ano do Ensino Médio.

 

Visite o site da Feira no link https://cursog9.com/feira/




+ Ver Mais
04 de novembro de 2025

Alunos do 3º ano participam...

... + Ver Mais
04 de novembro de 2025
Alunos do 3º ano participam de dinâmica em preparação para a prova do ENEM
+ Ver Mais
31 de outubro de 2025

Coordenadora apresenta aos alunos...

... + Ver Mais
31 de outubro de 2025
Coordenadora apresenta aos alunos do 9º ano a proposta do Ensino Médio
+ Ver Mais
29 de outubro de 2025

Alunos do 1º ano do Ensino Médio...

... + Ver Mais
29 de outubro de 2025
Alunos do 1º ano do Ensino Médio participam de palestra sobre gestação
+ Ver Mais
27 de outubro de 2025

Alunos do 6º ano visitam São...

... + Ver Mais
27 de outubro de 2025
Alunos do 6º ano visitam São Lourenço
TOPO