Loader Image
Alunos do Ensino Médio participam da Olimpíada de Atualidades FACAMP 2024
27 de setembro de 2024

Os alunos do Ensino Médio e Pré-vestibular do Curso G9 participaram da 1ª Fase (online) da Olimpíada Facamp (Faculdades de Campinas, em 17/08.

 

Vitoria Guimarães dos Santos Sebin (M12) e Yan Nicolas da Costa (M21) foram classificados para 2ª fase, que aconteceu de forma presencial em 21/09.

 

Dentre os 300 candidatos da 2ª Fase, Yan Nicolas conquistou a 9º posição na classificação geral e Vitória Guimarães ficou em 98º.

 

A Olimpíada de Atualidades FACAMP 2024, tem por finalidade principal colaborar com a preparação dos estudantes para os Exames Vestibulares. Contribuirá também, para despertar o interesse dos estudantes do Ensino Médio e Pré-Vestibulares, pelos temas e problemas do Brasil e do mundo contemporâneo, encorajar o ânimo investigativo, o desenvolvimento do espírito crítico e a capacidade analítica no ambiente Pré-Universitário e aprimorar a articulação dos conteúdos programáticos entre o Ensino Médio e Ensino Superior.




+ Ver Mais
03 de abril de 2025

Grupo G9 EmCanto realiza primeira...

... + Ver Mais
03 de abril de 2025
Grupo G9 EmCanto realiza primeira Saída Musical de 2025
+ Ver Mais
20 de março de 2025

Guia de Profissões leva alunos...

... + Ver Mais
20 de março de 2025
Guia de Profissões leva alunos à Faculdade de Medicina de Itajubá
+ Ver Mais
18 de março de 2025

Alunos do Ensino Médio participaram...

... + Ver Mais
18 de março de 2025
Alunos do Ensino Médio participaram da 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Biologia
+ Ver Mais
14 de março de 2025

Turmas do 2º ano usam o Espaço...

... + Ver Mais
14 de março de 2025
Turmas do 2º ano usam o Espaço Ciências para aula prática de Química
TOPO